Sejam Bem Vindos! Este espaço pertence a todos que queiram comigo, levantar os véus da Grande Sacerdotiza, e desvelar seus sons, suas cores, seus números e seu amor.

sábado, 9 de agosto de 2008

Oração a um guia espiritual

Meu amigo de outras jornadas, agradeço-te a energia de amor a qual me envolves cada vez que penso em ti.
Agradeço-te a paciência com que aguardas o momento certo para chegar mais perto e dizer: “Filha, eu estou aqui.”
Agradeço-te meu amigo, por não ter desistido de me acompanhar por tanto tempo. Por me ensinar a construir pontes para minha evolução, com as pedras que eu mesma coloquei em meu caminho.
Agradeço-te minha luz interna, que brilha mesmo quando estou com as portas e as janelas da alma fechadas.
Agradeço-te por me mostrar a cada dia que posso ser como a borboleta a beijar as flores de teu jardim, caso eu me permita, lagarta que sou, passar pela metamorfose do casulo.
Agradeço-te amigo querido, por me fazer entender que o karma é uma lei imutável a que todos nós estamos sujeitos. Colhemos o que plantamos. Somos os únicos responsáveis por nossas escolhas.
Agradeço-te, minha Grande Águia Branca, por desceres das alturas de tua morada, simplesmente para me ensinar o que significa AMAR. Simplesmente para me cobrir com tuas enormes asas e na maioria das vezes, para me proteger de mim mesma.
Agradeço-te, guia do meu caminho espiritual, por tua presença eterna, por teu amor incondicional.
Agradeço-te, fonte de conhecimento e sabedoria que me ajuda a corrigir minhas dificuldades interiores.
Agradeço-te, parte integrante do meu caminho rumo à evolução espiritual.
Agradeço-te, velho amigo por sussurrar em meus ouvidos uma linda melodia cuja letra diz que as experiências as quais passo neste planeta Terra são de fato predestinadas, em função da minha conduta passada. Entretanto, continua ainda, sob a minha responsabilidade cumprir ou não, adquirir créditos ou mais débitos. E seja qual for a minha escolha, ainda assim, tu não desistirás de mim, intuindo-me sobre a melhor escolha, o melhor caminho para a minha evolução.
Agradeço-te, meu eterno amigo, por estares aqui, ainda que na maioria das vezes eu não seja um canal perfeito aos teus ensinamentos e ao teu AMOR.
Tua benção e tua proteção eterna.

13 comentários:

Unknown disse...

linda oração de agradecimento

Luisa disse...

Me emocionei ao ler essa oração tão linda e verdadeira!

Ponto de Encontro Cultural e Gastronômico disse...

Muito Clara e objetiva! Adorei

Unknown disse...

Era o que eu procurava, pois sinto me perdida

Unknown disse...

Meu caminho é longe nem sei como chegar la,

Thiago Lima disse...

na verdade você sabe, e eu acho que neste site, já pode encontrar muita coisa que possa te ajudar. Qualquer dúvida me manda um Email - thyagocross73@gmail.com

Anônimo disse...

Muito linda. Essa oração é perfeita.

Lilith disse...

Perfeito muito lindo , Deus abençoe

Francisco disse...

Oração Boa

Unknown disse...

Eu fiz como se estivesse lendo uma carta de agradecimento e ganhei muitos abraços do meu mentor. Sinto a felicidade dele em minha melhora no dia á dia e com certeza o trabalho dele está dando um certo resultado.

Unknown disse...

Muito linda esta oração ... me identifiquei, pois esses dias sonhei realmente com um pássaro branco enorme...

Unknown disse...

Linda forma de conversar com nosso mentor!

Rosabgela Pereira da Silva disse...

Me emocionei pois era tudo que eu queria dizer,as vezes me sinto fraca,não sei como devo seguir!agora sinto gratidão!